terça-feira, 11 de setembro de 2007

Enfant Terrible da Wikipédia dá à luz as suas crias.

(a partir de hoje contamos com mais dois elementos para alimentar o nosso blog da Republica Democrática da Wikipédia Lusófona)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Fredxavier - Perfil do Fredxavier, o Brasileiro de Belo Horizonte que se alimenta a pizza e cachaça e lidera o comando da Ditadura
Wikipédista.

Fredxavier, o conhecido Enfant Terrible da Wikipédia Lusofona, lança as suas crias “terríveis” ao ataque de todos os delatores do regime tirânico e pidesco que lidera e que tem permitido a destruição do valor enciclopédico deste grande projecto de conhecimento livre.

Forçado pela pressão dos vários usuários indignados com a suas atitudes pidescas, tirânicas e opressivas, que injustamente se sentiam atacados, acabou por se demitir do cargo de regente mor após duas duras propostas de desnomeação impostas pela comunidade.

Actuando na sombra, o Enfante Terrible, recruta elementos obscuros da Wikipédia. O alvo da sua recruta são alguns administradores e usuários ressabiados, analfabetos e sem carácter, prontos para qualquer luta sem medir consequências, são verdadeiros kamikazes desponiveis para morrer por causa nenhum e pronto a ultrapassar e violar qualquer regra ou lei.

O seu primeiro pupilo, http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Lechatjaune, começou por lançar o ataque ao artigo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Implicar , ao qual se juntou a tropa do regente obscuro. Muitos questionam o porque da votação, já que o artigo é decisivamente enciclopédico. Mas isso já mais interessa, em favor da manutenção do status quo do regime tirânico do Enfant Terrible Fredxavier, vale tudo, em tempo de regra não se limpa espingardas.

A comunidade, já mais atenta e instruída, desconfia das atitudes do assombro Fredxavier, o Efant Terrible, e esta disposta a fazer-lhe frente. Então, é a vez do guerreiro maquiavelo Fredxaiver lançar o seu benjamim para o campo de batalha com a instrução clara de “DESTRUIR CUSTE O QUE CUSTAR”.

O Benjamim do Enfant Terrible http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Ozalid, que durante dias foi instruído e treinado no seu esquema alternativo de comunicado de forma a evitar o escrutínio publico das páginas de discussão, lança-se ao ataque.

Ao bom jeito Hussein, Ozalid inventa uma regra para criar uma pseudo-votação para desnomeação e onde o próprio é que vota pelos eleitores. Mesmo depois de alguns administradores se mostrem contra a atitude e a votação porque esta não se configura em nenhuma regra da Wikipédia o benjamim do Fredxavier bloqueia dois usuários porque estes são os grandes delatores das atrocidades do regime.

O Enfant Terrible, mesmo na sombra, e encobrindo a sua acção com uma inactivação falsa da sua conta, consegue semear novamente o pânico e o medo. Até os administradores receiam enfrentar as atrocidades.

Mas nós, o exército libertador, estamos preparados para contra-atacar. No maior respeito pelas regras e fora do ambiente pútrido da Wikipédia lusófona, a nossa guarda já esta mobilizada e pronta para derrubar o regime absolutista e autocrático que o Enfant Terrible assumiu solitariamente sobre o poder da Wikipédia e soberania da comunidade.

Para terminar, informamos que Mussolini e Hitler fugiram das suas campas em direcção a Belo Horizonte, no Brasil, pois querem lutar pelo titulo de maior ditador, o qual o Enfant Terrible ameaça apoderar-se. Mussolini e Hitler defende a sua posição dizendo que no seu tempo não havia internet.

Sem comentários: