domingo, 22 de julho de 2007

O tirano falsificador Fredxavier da Wikipedia

Fred Xavier é um usuário da Wikipédia com a funçao de administrador... Ele acha que ser administrador da wikipédia é ter poder e força em proveito próprio, transformando-se assim num pequeno tirano deste mundo virtual, talvez fugindo aos problemas da sua vida real.

Assim, o tirano Fred Xavier, esqueceu que poder é para ser utilizado em bem dos outros e nao no proprio.

Mas manter o poder custa e para isso o Tiraninho atropela todas as pessoas que lhe façam frente, primeiro branqueado o seu comportamento lamental e grotesco apegando os vestigios da merda que faz, segundo inventando mentiras a cerca dele proprio e dos outros.

Sao pessoas assim que tornam a wikipédia é ridicula.

Eu tenho na wikipédia uma página pessoal de usuário, onde coloco, entre outras infos, os meus contributos.

Ora, um administrador (talvez um miúdo sem educação e nenhum tipo de formação) decidiu que eu na minha página não tinha nada que ter um contributo que tinha dado que tinha sido votado para apagar (ainda que não de forma consensual) e que isso violava as regras.

Li as regras e nada fala nas páginas de usuário, pelo contrario, o que fala é a página deve ser usada para nos identificarmos, escrevermos o que gostamos ou não gostamos, o que estamos em desacordo, as contribuições, etc... Portanto, tudo que consideremos útil para nós.

Pois eu achei que o artigo que foi apagado devia constar na minha página para que eu, aos poucos, o fosse melhorando até atingir um nível que a wikipédia pudesse aceitar.

O tal administrador achou que não e que independentemente do local a página tinha de desaparecer e teve a lata de vir a minha página apagar, esquecendo-se que a votação para eliminar só incide sobre as páginas da wikipédia propriamente dita (portanto no domínio principal e não na página pessoal de um usuário).

Perante tal atitude e para não entrar em choque, fiz um pedido de mediação e um outro pedido aos administradores (outros que não ele) para que lhe tentassem fazer ver o que estava errado ou que, no máximo, seria um assunto para ser discutido pela comunidade ou na mediação que tinha aberto.

Não é que o tipo para branquear a atitude apaga a minha exposição na discussão da mediação, apaga o pedido aos administradores e ainda me bloqueia por DUAS SEMANAS (quando no máximo deve ser algumas horas e no caso nem havia razão para tal)?

Perante isto, alterei o IP, e entrei sem registo na página de discussão de outros administradores para lhes dar conta do caso e pedir ajuda... Mas o tipo até lata teve de ir ai apagar tudo...

Não há dúvida que aquilo está bem entregue e agora entendo o vandalismo corrente que se verifica por lá... As pessoas, por muita paciência que tenham, revoltam-se e passam-se com estas atitudes.

O Troll, como ele chama aos outros, é este http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Fredxavier Fredxavier

Sem comentários: