domingo, 23 de setembro de 2007

Enfant Terrible e Carrasco fazem fraude na Wikipedia PT. FrigidoXavier e André Konas atacam de novo.

O artigo Dario de Judicibus foi votado proposta para eliminação, na qual correu a sua votação conforme se verifica neste LINK. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Páginas_para_eliminar/Dario_de_Judicibus


De acordo com os votos validos a mesma deveria ser dada como inconclusiva à luz das regras da wikipédia aprovadas pela comunidade, por não ter atingido a proporção de 2/3 dos votos para apagar.



Acontece que este artigo estava “marcado” pelo Gang do Enfant Terrible que para fazer valer o seu ponto de vista e demonstrar a força do nepotismo, totalitarismo e ditadura decidiu cometer uma fraude na votação, bem ao jeito dos regimes ditatoriais e totalitários que se encontram em decadência. Aceitaram 3 votos fora de prazo, os necessários para que o artigo fosse eliminado e eliminaram-no com essa fraude.


Dois usuários justos, correctos e honestos chamaram, educadamente, atenção para essa fraude, mas rapidamente o carrasco de serviço do Enfant Terrible, foi chamado a operar.


André Koenhe, um administrador abusivo, totalitário e que trapaceiro, usando as ferramentas de administrador que a comunidade lhe confiou para bom uso, encobriu a fraude apagando as mensagens em que os dois usuários a denunciavam e, como se isso não bastasse, o carrasco chamado a operar pelo FredXavier, André Koenhe, bloqueou este dois usuários de forma a impedi-los de revelar a fraude e intimida-los em futuras acções.




O que me faz alguma impressão é como uma pessoa, com a sua fotografia ridícula na internet, que de diz licenciado em Direito e apaixonado pela Wikipédia, comete estes atropelos contra a democracia, a legalidade e o bom senso.


Eu pergunto, algum empregado que faça uma pesquisa sobre o seu eventual colaborador André Koehne e que se depare com estas ilegalidades todas, com estes abusos, com esta falta de inteligência, falta de bom senso, falta de argumentos, falta de justiça que ele impõe, ainda pensa contrata-lo. Hummm! Acho que não. Felizmente no mundo real, quando se defende interesses pessoais, a justiça prevalece no sentido que é dado pela mão invisível de Adam Smith, é que um interesse de egoísta de uma pessoa/grupo acaba por beneficiar o interesse de uma comunidade.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Usuário:André_Koehne Aqui está o vândalo e carrasco a mando do Fredxavier.


Outra fraude foi tentada pelo IP 201.13.192.31, atribuído ao Yanguas, mandatado pelo Fredxavier.


Este usuário tentou apagar uma imagem do artigo “Estupidez”, vandalizando a imagem no commons.


O Yanguas utilizou informação falsa e de má-fé no sentido de conseguir que apagassem uma imagem ilustrativa do artigo em causa. O usuário tentou isso, a mando do Fredxavier, para poder prejudicar o artigo "Estupidez", que agora foi proposto (pela terceira vez em menos de dois meses) para eliminação.


É lamentável que os administradores compactuem, tacitamente, com este tipo de atitudes que só servem para abrir precedentes a futuros vandalismos.


A imagem acabou por ser reposta, depois de intervenções e esclarecimentos no commons, mas mesmo assim o vândalo do Fredxavier tentou apaga-la directamente no artigo “Estupidez”, mas, felizmente, após termos rogado um apelo a um administrador do commons, a imagem foi reposta por ele na Wikipédia.


Mas aqui fica o registo do vandalismo do André Konas, do Yanguas e do Enfant Terrible Fredxavier.

Sem comentários: