domingo, 23 de setembro de 2007

A Loucura Retro do Nuno Mamares


Chegou a loucura Retro. Entra na Wikipédia e viaja até ao passado.


Todos os direitos e liberdades que a humanidade foi conquistando, foram perdidas em pouco tempo na Wikipédia.


Desde que um grupo de encéfalos usuários alcançou o estatuto de administrador, a tirania começou.


Como sempre, todos que apoiam ou apoiaram o usuário Rui Resende, acabam bloqueados. O mesmo acontece com todos os usuários que sabem argumentar e dessa forma evidenciam os graves problemas da Wikipédia, nomeadamente o nepotismo gritante que ali acontece.
Agora foi a vez do encéfalo Nuno Mamares, que, como já alguém descreveu noutro blog, trata-se de um tipo pouco contido e mentalmente inflexível para conseguir entender o que é a democracia e a justiça. Portanto, estamos na presença de mais um vândalo tirano e sem miolo.


O ultimo caso gritante, acontecido há pouco e presenciado por esta Republica in loco, foi a fraude na votação do artigo Dario de Judicibus.


O tema foi amplamente discutido aqui e ninguém conseguia dar resposta às incontestáveis perguntas do usuário incognitus, isto, excluindo obviamente a seborreia do Nuno Mamares que se limitava a um formatado raciocino “lê as regras” (o miolo dele não da para mais).


Mas o pior, foi quando este usuário, no seu direito e principalmente dever, expõe as provas da fraude e corta os argumentos aos vigaristas que ali se apresentam. Já não dava para esconder o escândalo e dizer que “errar é humano” (mas sem nada fazer para reverter a situação), pelo que se bloqueia, mais uma vez, o usuário em questão.

As perguntas do Incognitus:


1) Como é, as regras para votar imagens são diferentes das para votar artigos?
2) Como é, um administrador pode retirar votos fora de prazo e outro não?
3) Como é, um administrador pode retirar votos fora de prazo e eu não?


Um resumo das repostas dos usuários:

1- Nós é que mandamos e fazemos o que nos der na gana.
2- Não tenho miolo suficiente para responder a isso. Lê as regras e senão perceberes não me perguntes porque não sei explicar.
3- Olha que eu bloqueio-te por fazeres perguntas difíceis.


E assim se da conta de mais uma violação da democracia.


QUEM É O NUNO MAMARES


Sem lugar no Auto da Wiki Peida do Inferno, Puto Mamares ocupa neste teatro ficcionado o lugar da Besta. Para ele esta nomeação é um tributo, uma vez que já é promovido a animal, embora ainda irracional.


COMO VAMOS TRAMAR NUNO MAMARES?


Só um marinheiro pode tramar um expirante a marinheiro. O mesmo acontece com os expirantes a engenheiros, só um engenheiro o pode tramar, principalmente se for seu professor.

Por isso eu, um mero cronista desta República, nada posso fazer, mas estou certo que lá por Bi Seu ainda há-de aparecer um iluminado professor que punha esta besta no “site”. Nós vamos “rezar” por isso.


A acção do Nuno Mamares foi um Grande Atentando à Ética Social e Infeliz


Nota: O Nuno Mamares é uma personagem fictícia e não tem nada a ver com o Nuno Tavares da Wikipédia. Todas as semelhantes são pura coincidência.

Sem comentários: