sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O caniche feroz do FrigidoXavier está novamente a solta: Fujam, fujam...



Fujam, o cão do FrigidoXavier está novamente á solta e a morder em tudo e todos, sejam novatos ou não.


Al Oz ID é o árabe vestido de feiticeiro de OZ e com dentadura de cão mais terrível da Wikipédia. Adoptado e treinado pelo Enfant Terrible, este caniche feroz e cheio de raiva continua à solta.
Parece que ainda ninguém o conseguiu "bloquear" o animal e mandá-lo para o canil.

Ele morde toda a gente, qualquer dia até o dono ele vai morder.

A sua última vítima foi o Carioca Macho.

O Carioca Macho é um editor da velha guarda, maduro, sensato e justo, este editor tem tentado levar a mão há consciência dos administradores, só que os administradores, trocaram a consciência por um caniche chamado Al Oz ID que só sabe morder.

Faço um apelo a todos, prendam o caniche raivoso e mandem-no para o canil. Mas garantam que ninguém o vai buscar, assim sempre pode ser abatido de vez.

Falando de outro assunto, tivemos o bloqueio do Machocarioca, um editor da velha guarda, maduro, sensato e justo, que tem tentado leva a mão há consciência dos administradores que sistematicamente desrespeitam as regras.

Nesta nova Birmânia da wikipedia, podemos comparar o Machocarioca aos monges budista que lutam pela paz, democracia e direitos humanos na Birmânia através de protestos pacíficos e os administradores do grupo FredXavier/Ozalid/André Koenhe/Nuno Tavares à junta militar. Mas na Wikipédia, tal e qual na Birmânia, está junta militar de administradores não se coíbe de abater todos que discordam do regime, ainda que de forma pacífica. Na Birmânia já morreram oito pessoas e “bloquearam” mais de duzentos monges. Na Wikipédia Lusófona o número anda próximo e a violência é maior.

Na wikipédia a junta militar é chefiada por Fredxavier e o executor de serviço é o Ozalid, seu servente.

O Ozalid bloqueou o Machocarioca por causa dos seguintes comentários, que para além de serem brutalmente honestos, justos, sérios e pertinentes, não consubstanciam qualquer tipo de insulto. Tratou de uma opinião numa discussão entre dois usuários que tão pouco se montaram indignados e em que nenhum deles ou vidado era o Ozalid.

* '''Comentários''' Não há muito a declarar sobre a essência disso. Sinto muito, muitissimo mesmo, é ver um menino bem intencionado como o Vinicius Siqueira participando distodesta mneira, na base do "siga o que seu mestre mandar", sem ter, por não ter ainda experiência de vida, a noção exata do que se trata isso aqui, que é muito mais do que "não se permite escrever isso aqui, só ali". Mas não me causa espanto alguém que se diz comunista e anarquista [http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Rautopia] apoiar algo gerado por uma ideologia exatamente contrária. As duas se parecem muito em muitos pontos, a história sabe disso. Isso mostra o grau de descomprometimento e superficialidade que existem nessas votações de Wikipedia. Ouso ate dizer, que outros aqui, adultos, também não tem maturidade suficiente para saber, no fundo, do que é que isso aqui se trata ou então, comungam das mesmas teorias, o que seria mais triste. Sds [[Usuário:MachocariocaMachocarioca]] 20h33min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)Machocarioca

[[Usuário:João CarvalhoJoão Carvalho]], sua colocação aqui é tão equivocada quanto foi na época, me acusando de 'vingar-me' de vc. (do q eu me vingaria de vc, João? Não acha isso meio infantil?) O artigo em questão falado aqui por voce, teve meu voto contra para Destaque, por ter links vermelhos (se os tem, voto contra sem ner ler o artigo) e depois continuou sendo contra pois, após a retirada dos links, li-o e não o considerei bom o sufiente para vira destaque, por isso não mudei de voto. Qual o problema? Que incoerência há nisso? Quem dera outros tivessem meu critérios de qualidade para artigos a serem destacados. Mão lhe considero mau intencionado nem má pessoa, João, apenas bastante atrapalhado e equivocado em diversas de suas msgs.


Quanto a Lucia "Concordo" Carvalho, essa subscreve qualquer coisa que seja colocada contra quem questione sua querida plêiade administrativa, seja o assunto que for, mesmo que ela não tenha a minima idéia do que é que eu e o João estejamos falando. Já está ficando chato e bisonho isso.. [[Usuário:MachocariocaMachocarioca]] 06h34min de 28 de Setembro de 2007 (UTC)Machocarioca



Estes administradores parece que só procuram lenha para se queimarem.




3 comentários:

Anónimo disse...

Au. Au. Au. - Ladra o Ozalid

Quando é que será que estes destruidores tipo Ozalid acabam bloqueados?

Anónimo disse...

É um abuso? Qual é o problema? Ninguém obriga ninguém a ficar na Wikipédia. Se acham que os administradores da Wikipédia são uns ditadores não apareçam por lá.
O Ozalid tem bloqueado bem, ainda que não cumpra as regras. Ninguém tem o direito de colocar em causa o trabalho dos administradores quem nem sequer são pagos para isso.
Errar é humano. Por vezes os administradores falham, mas não têm de ser criticados por isso. Quem critica os administradores ou coloca em causa o seu trabalho deve ser imediatamente bloqueado e sem hipótese de defesa. Não queremos pessoas dessas na WIkipédia. Se for necessário desrespeitar as regras para impor esse respeito aos administradores, que sejam desrespeitadas. Agora começo a compreender os governantes da Birmânia. Esses monges devem ser uns terroristas tipo o Machocarioca, que com falinhas mansas estão sempre atacar o trabalho dos outros. Sou democrático mas por vezes acho que o melhor mesmo é uma ditadura.

Anónimo disse...

"Sou democrático mas por vezes acho que o melhor mesmo é uma ditadura." AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

É um belo dum filha da puta mesmo. Ainda bem que aqui não posso ser bloqueado por falar palavrão. Seu PARG filha da puta. Vai tomar no seu cu, lazarento.